Roupeiros Rusticos-->
juarez@cantaodogarimpo.com.br (47) 99115-5860 Logout ou Cadastre-se Minha Conta

Roupeiros Rusticos

Sem produtos

Nenhum produto encontrado nessa categoria.

Roupeiros rústicos tem maior durabilidade, resistência e acabamento de qualidade

Quando pensamos em roupeiros rústicos logo nos vem à mente a madeira maciça, pois esses itens são fabricados com esse tipo de material. Isso ocorre, porque os móveis apresentam maior durabilidade, resistência e acabamento de qualidade, porém os benefícios não param por aí!

Se você quer conhecer alguns roupeiros rústicos e a vantagem desse tipo de produto, continue lendo esse texto, pois ele foi feito pra você!

Durabilidade é uma característica reconhecida nos roupeiros rústicos

É comum pensarmos na resistência quando falamos em móveis de madeira maciça sabe por que? Porque as pessoas sempre remetem esse tipo de item a algum que viu lá na casa da avó e que se manteve mesmo com o passar dos anos do mesmo jeito.

Então, ele tem durabilidade reconhecida, porque entra ano, sai ele, ele continua lá inteirinho. Sem contar que eles não sofrem com avarias, danos e furos. Além disso, não apresentam problemas com rachaduras, mas quando qualquer problema aparece, o seu conserto é executado sem nenhum tipo de dificuldade.

Roupeiros rústicos podem ter uma ou mais portas. Confira!

Sendo assim, fica fácil investir em roupeiros rústicos, pois só com a resistência que foi mencionada acima, a chance de fazer um bom negócio é elevadíssima. Com a característica de resistência, podemos citar o roupeiro rústico com três portas e duas gavetas fabricado em madeira maciça.

Esse roupeiro que é muito parecido com um guarda-roupa combina com diferentes tipos de decoração de quartos, porque ele é fabricado em uma cor clara.

Outra característica positiva dele é que ele conta com espaço para guardar roupas que estão penduradas em cabides, oferece ainda cinco diferentes espaços que possibilitam guardar camisetas, roupas íntimas, calças, dentre outros, duas gavetas uma grande e uma pequena e, ainda, um maleiro.

Agora, se a pessoa tem um quarto menor, a opção do guarda-roupa cabideiro com apenas uma porta é a alternativa ideal, pois dá pra guardar camisetas, camisas, blusas que precisam ficar nos cabides bem como vestidos e, ainda, tem uma prateleira pequena.

Roupeiros rústicos tem o melhor custo-benefício do mercado e combinam com todos os estilos de decoração

Quando pensamos em roupeiros rústicos, outra marca é o fato deles oferecerem o melhor custo-benefício. Alguns podem falar: como tem o melhor custo-benefício se o seu preço é mais elevado que os demais?

A resposta é fácil de dar. Em curto prazo, não há com o que se preocupar, pois como tem qualidade elevada, a chance de precisar fazer outra compra é quase nula!

Além disso, você não precisará gastar com itens de decoração que combinem com os roupeiros rústicos, porque seu estilo combina perfeitamente com um quarto mais minimalista.

No entanto, não se prenda a isso, pois móveis de madeira combinam com os diferentes estilos e mais, o acabamento de qualidade, o cheirinho de madeira e a atmosfera natural são algumas das peculiaridades que só os roupeiros rústicos tem e isso faz com que eles combinem com os diferentes estilos de decoração.

id="AZy10Hhkqf" async>